segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sétimo dia da Novena de Natal

Iniciemos com o sinal da Cruz

Oração Inicial:
Ó Menino Jesus, venha estar conosco neste tempo, nos ajudando a preparar o coração, como uma manjedoura, para te receber neste Natal. Venha visitar os nossos lares e trazer Vossa Luz e Vossa Alegria. Amém.


“Mas, quanto menor te fizeste por mim, mais eu te amo, por isso, em teu presépio, readquiro coragem quando me sinto fraquejar diante da cruz.” São Bernardo de Claraval

Meditemos a Palavra: Is 62,11-12
“Eis o que o Senhor proclama até os confins da terra: Dizei a Sião: eis, aí vem teu salvador; eis com ele o preço de sua vitória, ele faz-se preceder dos frutos de sua conquista; os resgatados do Senhor serão chamados Povo Santo, e tu, cidade não mais desamparada, serás chamada a desejada.”

Somos o povo santo, o povo amado, por isso podemos olhar para Jesus no presépio e renovar as forças, levantar quando caímos, voltar quando erramos o caminho. As dificuldades, as dores do caminho são
curadas na adoração do Menino.

Compromisso: A alegria de Adorar. Tire um tempo hoje ou amanha, para adorar o Senhor no sacrário. Ele espera por você. Coloque sua vida, suas vitórias e derrotas, dores e alegrias para Ele e deixe que Jesus te cure e te console.

Oração Final:
Senhor Jesus, agradecemos por este momento de louvor e adoração e pelas bênçãos que derramas sobre todos nós. Dai-nos a graça de viver este tempo de preparação para o Seu Nascimento, fazendo brotar em nos a Vossa Luz e a Vossa Alegria. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário