terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Feliz Natal!!!!!


Deus de bondade, na criança na manjedoura brilhou vossa luz eterna no meio da noite.
Iluminai com vossa luz carinhosa também a minha escuridão.

Afastai as trevas de meu medo, de minha tristeza, de minha solidão e enchei-me da alegria que a face de vosso Filho irradia para mim.

Fazei de meu coração um presépio para vosso Filho e fazei com que eu sinta a paz que se irradia da criança na manjedoura e que essa paz possa também encher o meu coração.
Se Cristo nascer em mim, se encher meu coração, perceberei algo daquela paz que dele se irradia. Sua paz emana de um coração cheio de amor.

Fazei com que vossa doce luz se derrame me coração, que eu me sinta acolhido em vosso amor e perceba que também a minha escuridão é iluminada por vossa luz. Amém.

                                                   Feliz Natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário