sexta-feira, 8 de março de 2019

08 de março - O que dizem as Santas Mulheres


“Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra”. Maria, Mãe de Jesus

“Procure o doador, não as doações”. Santa Catarina de Sena

“O Senhor não precisa de nossas obras, e sim do nosso amor”. Santa Teresinha de Lisieux

“O essencial não é pensar muito, é amar muito”. Santa Teresa de Ávila

“Existem males que não se curam com o dinheiro, mas com amor”. Santa Teresa de Calcutá

“Quando uma pessoa ama muito a outra, deseja ardentemente ir para junto dela. Por que então temer tanto a morte? A morte nos leva a Deus”. Santa Josefina Bakhita

“O silêncio gera grandes pensamentos e as grandes decisões”. Santa Maria Eufrásia

“A graça que me é concedida nesta hora não se repetirá na hora seguinte”. Santa Faustina

“Eu não olho nem à direita nem à esquerda, mas para o alto, para meu Jesus!”  Santa Paulina

“Eis a minha receita. A cada manhã, minha vida começa de novo, e a cada tarde ela termina”. Santa Edith Stein

“Fora da cruz não existe outra escada por onde subir ao céu”. Santa Rosa de Lima

“Entre a minha vida e a do meu filho, salvem a criança!” Santa Gianna Beretta Molla

“Seja feliz, assim como eu o sou!” Beata Chiara Luce

"Sim, perdoo pelo amor de Jesus, e quero que ele também venha comigo ao paraíso. Quero que esteja a meu lado... Que Deus o perdoe, porque eu já o perdoei”. Santa Maria Goretti

Quando o amor é verdadeiro, nem o tempo nem as distâncias separam”. Santa Teresa dos Andes

“Meu Deus, quero amar-Vos e servir-Vos por toda a vida; por isso Vos dou a minha alma, o meu coração, todo o meu ser”. Beata Laura Vicuña








Nenhum comentário:

Postar um comentário