quarta-feira, 11 de junho de 2014

A alegria do Evangelho

Hoje lembrando a vida de São Barnabé, mais uma vez me questiono:  eu anuncio Jesus? A alegria de conhecer e amar Jesus me impulsiona a falar Dele, me transforma a vida e me faz viver o Evangelho? A cada dia, meditando a vida de um santo, eu me vejo no seu tempo, com as suas dificuldades, alegrias, dores e sofrimentos e vem a pergunta: e eu? O que eu estou fazendo para viver uma vida de santidade, para me tornar a cada dia mais e mais amiga de Jesus. Ele é meu amigo, mas eu também sou sua amiga?
Viver a alegria a cada dia. Celebrar a cada momento a beleza da vida. Ter a certeza que a santidade é a minha vocação, e que meu caminhar aqui terminará no dia do meu retorno à Casa do Pai.
Rezo pedindo a intercessão dos santos, meus amigos, que já trilharam este caminho e hoje, ao lado da Trindade Santa, iluminam o meu caminho com a luz de seus testemunhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário